Responsável Técnico

Dr. Denis Valente | Cirurgião plástico

CREMERS 24617 | RQE 18465

Preenchimentos

Os preenchimentos são técnicas utilizadas para modificar os ângulos e a volumetria facial e corporal podendo proporcionar embelezamento, rejuvenescimento. Na face são empregados tanto para masculinização quanto para feminização através de alterações nas proporções entre as diversas áreas anatômicas. Em casos selecionados se pode aumentar lábios, corrigir alterações do nariz, deixar o rosto mais quadrado ou redondo, projetar o queixo, elevar sobrancelhas, diminuir as rugas e sulcos. No corpo pode ser utilizado para aumento do bumbum, pernas, coxas, braços, peitoral masculino e pênis, bem como rejuvenescimento genital feminino e de dorso de mãos que ao perder a gordura ficam com tendões e veias aparecendo.

Existem diversas técnicas descritas para sua utilização. Nossa clínica prima pela utilização de 2 dois dos 3 conceitos da Bioplastia desenvolvida por Almir Nácul em 1992, que consiste em utilizar microcânulas descartáveis e preferencialmente aplicar em planos profundos (junto a osso cartilagens e músculos). Utilizamos também o polimetilmetacrilato como essa técnica preconiza, todavia nossa principal diferença é a incorporação da gordura (rica em células-tronco) e do Ácido hialurônico de longa duração (JUVÉDERM® VOLUMA) que foi lançado no Brasil em 2010 e permite um resultado duradouro por cerca de 18 meses (variando em cada pessoa) que se o cliente desejar poderá ao término deste período reaplicar o mesmo material ou escolher um definitivo.

Estes tratamentos são realizados sob anestesia local e o cliente poderá acompanhar seu procedimento em um espelho, opinando sobre as mudanças que estão sendo realizadas. Isto não implica em ter de ver sangue, visto que o procedimento é inteiramente realizado através de pequenos orifícios e a pessoa poderá acompanhar somente os momentos do tratamento que desejar. Essa interatividade e segurança oferecida pela técnica permite uma maior previsibilidade dos resultados que poderão ser obtidos que dependem do tratamento realizado e da resposta individual que cada organismo faz a ela.

Vídeo