Responsável Técnico

Dr. Denis Valente | Cirurgião plástico

CREMERS 24617 | RQE 18465

Transferência de gordura para aumento de mama!

Enquanto a maioria das pessoas escolhe um implante de silicone para o aumento dos seios, novas técnicas e opções naturais estão disponíveis. O enxerto de gordura – ou transferência de gordura – está crescendo como uma opção natural, e com a utilização de material do próprio corpo, para aumento de seios.

O que está envolvido no aumento Mamário com enxerto de gordura?
A lipoenxertia na mama envolve a coleta e transferência das células de gordura para um local mais desejável, no caso, as mamas. A gordura é colhida por meio de uma técnica de lipoaspiração. A maioria dos pacientes opta por remover a gordura das cintura, abdômen ou culote.

Essa gordura indesejada é então filtrada na sala de cirurgia pelo cirurgião plástico. A gordura processada é então colocada em pequenas seringas e injetada com segurança no tecido mamário para melhorar o tamanho da mama e do colo, e então dar ao pólo superior a plenitude que muitas vezes é perdida após a gravidez e a amamentação.

O aumento natural com enxerto de gordura tem resultados muito diferentes em comparação com o aumento dos seios com implantes. A gordura só é capaz de dar um aumento moderado da mama e uma melhora da forma. Isso ajudará a preencher o tamanho do sutiã, mas não necessariamente a alterar o tamanho do sutiã.
Fonte: ASPS

Voltar
× Fale Conosco no WhatsApp