Responsável Técnico

Dr. Denis Valente | Cirurgião plástico

CREMERS 24617 | RQE 18465

CIRURGIA VAGINAL: VALE A PENA FAZER?

Pode parecer pouco convencional, mas milhares de mulheres se submetem a cirurgia plástica vaginal a cada ano, de acordo com a Reuters. As cirurgias variam entre aperto cirúrgico, modelagem dos lábios e amplificação do ponto G com preenchimentos. Algumas mulheres se queixam de que já não se sentem estimuladas durante o sexo, mas outras vêm para o seu médico, porque sentem que sua genitália não é tão atraente como era antes ou como o que viu na televisão e internet.cirurgia da intimidade porto alegre rs cirurgia plastica intima
“As mulheres vêm a mim e dizem que não sentem mais desejo de ter relações sexuais”, disse um cirurgião plástico de Atlanta que realiza cirurgia ginecológica há mais de duas décadas. “Eu garanto que, se um homem não sentir nada, ele não teria relações sexuais também”.
Outros médicos, são mais cautelosos com o procedimento, afirmando que esse tipo de procedimento não tem comprovação de que ajuda a estimulação sexual e pode causar efeitos colaterais negativos. Cicatrizes e perda de sensibilidade são apenas alguns dos riscos envolvidos, mas a principal preocupação é que essas mulheres têm expectativas irrealistas de como elas deveriam ser.
É por isso que é essencial que os pacientes consultem um cirurgião plástico certificado antes de realizar qualquer procedimento estético. Médicos com experiência serão capazes de falar sobre as opções de um paciente, os riscos potenciais da cirurgia, e fornecer imagens do antes e depois para ajudar seus clientes a obter uma ideia melhor dos resultados possíveis.
FONTE: ASAPS

Voltar
× Fale Conosco no WhatsApp