Responsável Técnico

Dr. Denis Valente | Cirurgião plástico

CREMERS 24617 | RQE 18465

Aumento mamário

Ícones de beleza  possuem o melhor corpo, a melhor forma e a maior admiração pelas mulheres que   querem estar sempre de bem com a vida e principalmente com o espelho.

Tratamentos de rejuvenescimento facial, preocupações com unhas, cabelo, roupas, enfim… Quantas preocupações que as mulheres têm de conviver para estar cada vez mais belas, com auto-estima e transmitir isso as outras pessoas. Uma das primeiras idéias que ocorrem quando se quer algo a mais é: Preciso de um silicone!
A melhor maneira de estar bem ao usar um decote em que se sente que esta faltando algo… alegria em usar um biquíni sem preocupações a mais… Enfim, essas e outras que só as mulheres entendem.

Pra manter-se atualizada sobre este tema existem algumas curiosidades e dicas para a colocação do implante que precisamos saber:

Os implantes mamários estão entre os dispositivos médicos mais estudados. Atualmente, o tipo de preenchimento mais utilizado é o gel de silicone “coesivo”, que garantem segurança em relação aos tecidos mamários. Essa propriedade permite saber de uma forma mais precisa como vai ficar a mama depois da implantação.

Os implantes mamários podem ter diversos formatos, e para saber o formato ideal para você, diga qual o seu desejo de beleza ao seu médico especialista. Alguns modelos:

Modelos redondos: é uma mama com aspecto mais redondo, enfatizando o pólo superior. Ele pode ser de perfil moderado e alto(que são os mais usados)

Modelos anatômicos: seguem as linhas naturais do corpo. Eles podem ter diversas projeções entre alturas e  larguras.

Expansores: são usados em casos de reconstrução mamária, onde necessita expandir o tecido para a colocação de um implante definitivo.

Com implantes redondos ou anatômicos se pode aumentar o tamanho da mama de acordo com o seu desejo.

Existem alguns tipos de incisões para a colocação do implante mamário e juntamente com o seu médico escolha o que mais se adequada a você:
Inframamário: a incisão é feita no sulco mamário(abaixo da mama)

Periareolar: a incisão é feita ao redor do complexo aréolo-mamilar.

Transaxilar: a incisão é feita embaixo do braço.

Após a escolha da incisão, deve-se escolher o plano onde será posicionado o implante:

– Subglandular: o implante é posicionado abaixo da glândula mamaria e na frente do músculo peitoral.

– Subfacial: o implante é posicionado abaixo da fascia conjuntiva(lamina de tecido que separa a glândula mamaria do músculo peitoral)

– Submuscular: O implante é posicionado abaixo do músculo peitoral.

Ao escolher o modelo de implante mamário veja qual se indica a anatomia do seu corpo. A sua beleza interfere no seu bem-estar, transmitindo a felicidade em estar bem consigo mesmo a outras pessoas.
Para alguns o implante mamário serve para acrescentar a beleza em bem-estar. Para outras pessoas o implante mamário ajuda enfrentar preconceitos e baixa auto estima, como no caso das pacientes mastectomizadas. A incidência do câncer de mama é de cerca de 10% na população feminina (aproximadamente 1 em cada 10 mulheres).

Procure um médico especialista e veja o implante mamário que é indicado a você. Para saber mais sobre Implantes mamários, acesse: www.implantesmamarios.com.br

Voltar
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale Conosco no WhatsApp